Pré-Venda

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Lançamento dia 10 de dezembro às 19h!

Os dois livros por apenas

R$50,00

Ao comprar estes exemplares você estará contribuindo na construção do prédio de educação cristã.

Historias que Iluminam a Mente, Aquecem o Coração e Transformam Vidas
Reflexões à luz das parábolas de Jesus

Jesus nunca escreveu um livro, sempre falou por meio de parábolas e conduziu as pessoas à verdade por meio do seu exemplo de vida. Ele era confiante sem ser arrogante, acreditava em valores absolutos, sem ser rígido e tinha clareza sobre sua própria identidade, sem julgar os outros. Em vez de mostrar-se superior, dando palestras eruditas baseadas no seu conhecimento teológico, Ele humildemente dizia o que queria em simples histórias.

Uma verdade ficava mais clara e inteligível ao povo quando era acompanhada por uma narrativa, uma história que colocava a realidade a ser percebida. Cada parábola tem um lugar histórico determinado. O que Jesus quis dizer nesta ou naquela hora específica? Como sua palavra repercutiu sobre os ouvintes? Por isso é que tenho a grata satisfação de apresentar este livro, com a ousada intenção de responder a estes questionamentos acerca das parábolas de Jesus.

Sólidos numa Geração Líquida
Reflexões à luz do sermão do monte

A Palavra de Deus, continua sendo Palavra de Deus. Tudo pode passar, mas a Palavra do Senhor permanece para 8 sempre. Ela é inspiração para as nossas vidas e o Sermão do Monte nos ajuda a nos encontrarmos em meio a tudo isso. Coloca-nos diante de um Deus que é imutável e não adaptável. Que caminha conosco, é verdade, e exige uma postura, um posicionamento firme diante de tudo o que a sociedade, o que o mundo tem pregado. Prepare-se para uma jornada de construção de valores em sólidos fundamentos no Sermão do Monte.
Faça parte de um projeto!
Conheça o projeto Neemias
Ao adquirir os livros você contribui na construção do prédio de educação cristã.
Mas ainda assim você pode continuar contribuindo com qualquer valor
Contribuir
Contribuir
Previous
Next

Boa Leitura!
Pr. Carlos Henrique de Assis Silva